O técnico Roger Machado, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida pela décima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Castelão.

O Palmeiras está se preparando para provável saída do atacante Keno. Com propostas do futebol dos Emirados Árabes, o jogador deve resolver seu futuro nos próximos dias.

Willian também tem sondagens, mas deve permanecer. Ou seja, a saída de Keno pode abrir portas no time. Artur, substituto direto, pode ganhar a vaga de titular e ganhar sequência.

Outro jogador que pode suprir a ausência de Keno é o jovem Yan, do Sub-20. Um dos destaques da base, faz campanha impecável com o elenco no Campeonato Paulista, participando e fazendo gols nas goleadas (a última foi 6 a 0).

Além das duas opções, o executivo Alexandre Mattos está fora do país buscando dois nomes. Um centroavante e um zagueiro. Se não conseguir na Europa, tem viagem marcada para a China e também para a Argentina.

Mouche descartado

Pablo Mouche, argentino contratado em 2014, volta de empréstimo após a Copa. Não fica no Palmeiras. Será negociado com alguma outra equipe. O jogador não interessa para o elenco de Roger Machado.