Scarpa treina na Academia de Futebol

O meia Gustavo Scarpa ainda não pode defender o Palmeiras. Mas a possibilidade de um acordo parece ter aumentado nos últimos dias.

Pedro Abad, presidente do Fluminense, falou ao site Globo Esporte sobre a situação. “Desde que saiu a decisão, procuramos o atleta. Vejo hoje que o acordo está mais factível do que já esteve. As pessoas estão mais dispostas. Há uma situação jurídica que envolve o Scarpa. A nossa intenção foi sempre fazer este acordo pois isso evita o jogador de não atuar e respeita os direitos do Fluminense. Os nossos direitos não foram respeitados”, comentou.

“Cada um tomas suas decisões, não me cabe aqui julgar as dele. Na hora, o Gustavo pensou o que para ele estava certo. Que era o melhor para ele. Todo mundo toma decisões na vida. Mesmo assim, o Fluminense não quis que a briga continuasse. O Fluminense não quer prejudicar o Gustavo Scarpa e o Palmeiras”, disse.

Abad também confirmou que Scarpa recebeu propostas de fora, mas não detalhou. O Palmeiras tenta um acordo e pode envolver quantia em dinheiro e um jogador. Jean pode ser um dos envolvidos.