O técnico Roger Machado, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida pela décima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Castelão.

O Palmeiras venceu o amistoso contra o Deportivo Árabe Unido por 2 a 0. O técnico Roger Machado optou por um time recheado de opções reservas justamente para testar.

No gol, Weverton foi muito bem e deve assumir a titularidade contra o Santos no dia 19. Jaílson, expulso contra o Flamengo, é desfalque certo. Fernando Prass, com inflamação no joelho, deve ser opção para a reserva.

Jaílson não vive boa fase e pode continuar no banco mesmo após o jogo contra o rival da praia. Se Weverton não tiver atuação consistente, Prass ganha a chance.

Na zaga, Luan foi bem mais uma vez e pode ser alternativa para a ausência de Antônio Carlos. Edu Dracena pode tê-lo como companheiro.

Contra o Independente de Medellin no próximo dia 4, Machado mandará à campo o time que pretende escalar dia 19. Weverton e Luan estarão entre os titulares e serão mais uma vez observados.