FutebolAdemir da Guia aparece de surpresa no tour e encanta visitantes no...

Ademir da Guia aparece de surpresa no tour e encanta visitantes no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Quem fez o tour do Allianz Parque neste domingo teve uma grata surpresa. O Divino Ademir da Guia participou de alguns horários e deixou os visitantes emocionados.

Ademir participou daquele timaço do Palmeiras que vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 1965. O Verdão tinha um time tão forte que todos os atletas foram convidados para representar o país. O jogo foi contra o Uruguai e marcou a inauguração do Mineirão. O placar? 3 a 0 Palestra.

A escalação daquela espetacular partida foi Valdir de Moraes (Picasso); Djalma Santos, Djalma Dias, Valdemar (Procópio) e Ferrari; Dudu (Zequinha) e Ademir da Guia; Julinho (Germano), Servílio, Tupãzinho (Ademar Pantera) e Rinaldo (Dario).

O tour do Allianz Parque e a experiência incrível

Fazer o tour do Allianz Parque é memorável. Os ingressos são vendidos pela internet (clique aqui e compre) e você pode agendar quando quer conhecer. O tour passa pelos principais locais do estádio. Você terá a chance de conhecer os bastidores da Casa do Verdão, tirar fotos e se divertir. E, quem sabe, encontrar algum ídolo do Palmeiras.

Neste mês de Copa do Mundo, o tour tem intervenções sobre o Palmeiras no Mundial. A história de 1965 é contada também. Vale a pena o passeio.

 

+ Palmeiras