FutebolPor que Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, não foi para o Panamá?...

Por que Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, não foi para o Panamá? Médico explica

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Fernando Prass é um dos ídolos recentes da história do Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil 2015 pelo Verdão, Prass perdeu a vaga no time titular para Jaílson. Além disso foi cortado das Olimpíadas do Rio de Janeiro por causa da lesão no cotovelo.

Prass passou por novo problema em 2018. Com inflamação no joelho, não viajou para a intertemporada no Panamá. O médico Gustavo Maglioca explicou com detalhes porque Prass ficou no Brasil e porque essa decisão foi tomada.

“O Centro de Excelência (do Palmeiras) tem, com certeza, equipamentos que não temos aqui no Panamá, que tem maior importância para atletas em reabilitação ou transição. Por isso, a gente optou pelo Prass ficar aqui no Brasil, com suporte para sua melhora. Para aqueles que já estavam em condições funcionais mais avançadas, estamos com estrutura de primeira”, comentou.

Weverton vem sendo titular nos amistosos. Jaílson, que foi expulso contra o Flamengo, não enfrenta o Santos no dia 19. Prass também está praticamente fora do clássico. O goleiro, ex-Atlético Paranaense, deve defender a meta palestrina contra o time da praia.

Publicidade

+ Palmeiras