FutebolMattos fala sobre Bernard e Miranda. "Claro que temos interesse"

Mattos fala sobre Bernard e Miranda. “Claro que temos interesse”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vendeu quatro jogadores para o futebol do exterior e acumulou quase R$ 100 milhões no caixa. Ainda assim o clube tem prudência ao gastar. Segundo Alexandre Mattos, executivo de futebol, o Verdão precisa equalizar as contas, já que quitou dívidas com o ex-presidente Paulo Nobre.

Sobre reforços, o executivo confirmou que conversou com Bernard, do Shaktar Donetsk, e Miranda, da Inter de Milão. As resposta, no entanto, não foram positivas para o Alviverde paulista.

“Miranda e Bernard são excepcionais. Claro que o Palmeiras e qualquer clube querem. Mas os dois deixaram claro que querem continuar fora do Brasil. Óbvio que o Palmeiras se informa de tudo. E a informação que se tem é que nenhum dos dois quer fazer carreira no Brasil no momento. A não ser que aconteça alguma coisa, que mude alguma coisa, no final da janela,” comentou.

“Sondamos alguns grandes jogadores, mas é muito complicado em termos de salário, de família, de valores e de vínculo com clube. São situações muito sensíveis, difícil repatriar esses atletas. Mas estamos atentos, se surgir oportunidade vamos buscar fortalecer nosso grupo“, reforçou o executivo para o portal Globo Esporte.

O Palmeiras confirmou o meia Gustavo Scarpa após disputa judicial com o Fluminense, e o zagueiro Nico Freire, que estava no futebol holandês. Por enquanto será esse o elenco que o Verdão vai voltar para as disputas da temporada. Sem muitas novidades.

+ Palmeiras