Allianz ParqueAos 80 anos, palmeirense marca gol de pênalti no Allianz Parque em...

Aos 80 anos, palmeirense marca gol de pênalti no Allianz Parque em momento histórico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor do Palmeiras é especial em toda sua essência. Mas, aqueles mais antigos, passaram por diversas fases e conheceram muitas coisas. É a história do grande seu Francisco, de 80 anos.

Seu Francisco participou do Dia de Craque, do Allianz Parque Experience. Teve toda a experiência de um verdadeiro jogador de futebol. Chegou por onde chegam os atletas profissionais, se trocou nos vestiários, recebeu orientação de César Sampaio, Amaral e Ademir da Guia. Da Guia deu um sentimento especial ao seu Francisco, que ficou visivelmente emocionado. Viu em campo e o aplaudiu diversas vezes.

No gol, fez grandes defesas. Parecia um menino. Deu ponte, pulou e lançou. E, quando teve pênalti a favor do seu time, foi convocado pela arena inteira. Foi bater e fez isso que vocês estão vendo no vídeo. Apenas soltou a bola e marcou um golaço.

“Era uma utopia. Jamais imaginei isso. Fiz 80 anos, houve o convite para uma reportagem e depois do evento. Um desafio. Porque, na minha idade, me expor e jogar assim, tem que ter confiança,” disse.

O Dia de Craque é um evento promovido pelo Allianz Parque Experience. A terceira edição ainda não tem data marcada.

+ Palmeiras