FutebolMercado do futebol: Internacional também quer zagueiro do Palmeiras

Mercado do futebol: Internacional também quer zagueiro do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O mercado da bola está entrando em ebulição. A parada da Copa do Mundo está bem perto de se encerrar e os campeonatos estão voltando. Já no dia 19, o Palmeiras tem clássico contra o Santos no Pacaembu valendo três pontos.

Na semana passada, o Verdão ficou bem perto de confirmar a saída de Emerson Santos para o América-MG. O zagueiro, que chegou em janeiro, não tem oportunidades para jogar e pediu para defender outro clube. Deve ser repassado por empréstimo até dezembro.

Sabendo da possibilidade de negócio, o Internacional também entrou na briga. Quer reforçar a defesa. O empresário de Emerson, Jalilton Oliveira, revelou a possibilidade ao portal Globo Esporte.

“O Inter me procurou, como o América-MG, o Fluminense e outros clubes. Não tem nada certo. Tem conversas rolando. É uma possibilidade. O Inter é um clube gigante, campeão mundial, com uma baita estrutura. A gente vê com bons olhos. Estamos analisando com o Palmeiras. A princípio, é por empréstimo“, comentou.

A chegada do argentino Nico Freire praticamente enterrou as possibilidades do zagueiro ex-Botafogo defender o Palmeiras no time titular.

+ Palmeiras