GeralA última temporada de Dudu no Palmeiras?

A última temporada de Dudu no Palmeiras?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras completou um belíssimo chapéu em dois rivais e confirmou a chegada de Dudu, então no Grêmio, em 2015. A contratação marcou o princípio da Era Alexandre Mattos. Chegou chegando e bateu o martelo, sem delongas. Dudu viajou com um destino e terminou em outro.

Campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileiro 2016, Dudu começou a receber sondagens do exterior. E não foram poucas. A diretoria manteve a postura e segurou.

O Shandong Luneng, da China, perturbou o clube brasileiro pelo negócio. Em duas semanas, duas propostas com valores diferentes. E valores maximizados. Dudu balançou e conversou com Maurício Galiotte. Decidiu ficar, mas sabe que não será por muito tempo.

A ida de Roger Guedes para o Shandong praticamente cravou o acerto com Dudu no final do ano. Nada confirmado, mas o Palmeiras já conta com a saída dele em dezembro, quando as janelas reabrem.

O meia Moisés também recebeu sondagens e pode sair assim que a temporada finalizar. E a previsão? Cofres palestrinos cada vez mais cheios.

Publicidade

+ Palmeiras