GeralComo titular do Palmeiras, Lucas Lima pega o Santos de novo

Como titular do Palmeiras, Lucas Lima pega o Santos de novo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Lucas Lima terá mais uma enorme oportunidade de mostrar seu futebol e mostrar a viabilidade de sua contratação pelo Palmeiras. Na próxima quinta ele será titular no clássico contra o Santos, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

Será a quarta vez que o meia enfrenta seu ex-clube. Duas vitórias e uma derrota. A primeira vitória foi por 2 a 1 pelo Estadual. Depois teve decisão de vaga na final do Paulista. Uma vitória para cada lado e triunfo palmeirense nos pênaltis. No Pacaembu, Lucas Lima vai enfrentar a torcida do Santos e que tanto pegou no seu pé durante sua passagem pelo Litoral.

A oportunidade veio com a suspensão do meia Moisés. Expulso no duelo contra o Flamengo, o jogador não tem condições de estar em campo na quinta. Ao lado de Gustavo Scarpa, Lucas Lima tem tudo para evoluir e mostrar bom futebol.

Contestado nas redes sociais

O palmeirense ainda contesta o desempenho do meia no clube. Sem ter feito grandes partidas, Lucas Lima não consegue se firmar no time de Roger Machado. O treinador já repetiu algumas vezes que quer recuperar o atleta e que conta com o apoio do torcedor para alcançar o objetivo.

Depois de jogar na quinta, o Verdão recebe o Atlético Mineiro no domingo.

Publicidade

+ Palmeiras