FutebolPalmeiras sai na frente, mas permite empate do Santos no clássico

Palmeiras sai na frente, mas permite empate do Santos no clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o retorno do Verdão após a Copa do Mundo.

O técnico Roger Machado implantou a formação com três meias de criação e acabou vendo a equipe sentir falta de Keno. Faltou velocidade. Mas Willian resolveu essa carência logo aos seis minutos. Após boa jogada de Bigode, Lucas Lima empurrou para as redes e abriu o placar: 1 a 0.

No segundo tempo e com vantagem, o time tentou segurar a vantagem, mas levou gol do Santos após bobeira da zaga na marcação. No último minuto, o goleiro Vanderlei fez um verdadeiro milagre e salvou o rival da derrota.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS

Data: 19 de julho de 2018, quinta-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva
Público: 23.572 pessoas
Renda: R$ 748.458,00

Cartões amarelos: Alison, Léo Citaddini, Jean Mota e Rodrygo  (SANTOS); Lucas Lima, Antônio Carlos, Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Melo (PALMEIRAS)

GOL:
SANTOS:
 Gustavo Henrique, aos 29 minutos da etapa final
PALMEIRAS: Lucas Lima, aos cinco minutos do primeiro tempo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison (Léo Cittadi), Jean Motae Rodrygo (Yuri Alberto); Gabigol, Bruno Henrique e Eduardo Sasha (Copete)
Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Artur); Gustavo Scarpa, Hyoran (Jean) e Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado

+ Palmeiras