FutebolPalmeiras aplica outro chapéu no Flamengo e contrata Gómez

Palmeiras aplica outro chapéu no Flamengo e contrata Gómez

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fechou a contratação do zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O Verdão poderá renovar o empréstimo duas vezes se assim achar necessário. Após isso, pode fazer oferta de compra e tê-lo em definitivo.

A rápida contratação do jogador foi mais um trabalho assertivo de Alexandre Mattos no Palmeiras. Após ver o Flamengo caminhar com proposta interessante, Mattos cobriu o valor e apresentou o projeto palmeirense. Gómez se encantou com a possibilidade de defender o Palmeiras e também de ter toda a estrutura que o clube tem à seu dispor.

Dirigentes do clube carioca estavam certos de que fechariam o negócio essa semana. O executivo palmeirense foi mais rápido e conseguiu vencer a batalha.

Felipão terá que estudar os titulares do setor defensivo

Assim que Luiz Felipe Scolari chegar, terá duas situações para resolver. Uma é de Nico Freire, zagueiro que chegou do futebol holandês, e de Gómez, recém-contratado. O setor defensivo conta com Antônio Carlos e Edu Dracena. Na reserva, Thiago Martins, Luan e Pedrão seguem na briga por uma vaga. Felipão terá que analisar qual jogador se encaixa melhor na posição.

+ Palmeiras