GeralPalmeiras terá agosto decisivo nas competições. E com novo treinador

Palmeiras terá agosto decisivo nas competições. E com novo treinador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras inicia o mês de agosto com diversos desafios. E, por enquanto, sem apresentação do novo técnico.

Luiz Felipe Scolari, contratado logo após a demissão de Roger Machado, ainda está em Portugal e deve ser apresentado até o final de semana. Existe grande possibilidade de Felipão comandar o time pela primeira vez no duelo contra o Cerro Porteno, no Paraguai, pela Copa Libertadores.

Enquanto isso, Paulo Turra e Carlos Pracidelli, membros da comissão técnica, vão tentando ajustar o time dentro das preferências do chefe. No treino desta terça, Deyverson entrou como titular e causou um alvoroço entre os torcedores nas redes sociais.

Desde que terminou a Copa do Mundo, o Palmeiras disputou doze pontos e ganhou sete. A última vitória, domingo, contra o Paraná, exaltou o Arthur e Lucas Lima. Ambos jogaram bem e darão dor de cabeça para Felipão.

Nesta quinta, o primeiro mata mata do mês. Bahia e Palmeiras se enfrentam na Fonte Nova pela Copa do Brasil. O jogo decisivo será no Allianz Parque dia 16.

“É um momento muito importante para nós. Queremos chegar em todas as competições, mas temos de pensar jogo a jogo. Não podemos pensar na Libertadores. Temos de fazer cada jogo uma final, como foi hoje. Para focar e sair com resultado positivo,” disse Lucas Lima, logo depois da goleada contra os paranaenses em casa.

Libertadores

A equipe também decide, em agosto, a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Dois confrontos contra o Cerro podem colocar o Verdão no embate contra o Corinthians que, se passar do Colo Colo, também estará nas quartas.

Felipão sabe e gosta do torneio continental. Foi Campeão em 1999 e vice em 2000. Será o grande desafio do treinador até dezembro.

Veja a tabela de jogos de agosto:
2/8 – Bahia x Palmeiras, em Salvador (Copa do Brasil)
5/8 – América-MG x Palmeiras, em Belo Horizonte (Brasileirão)
9/8 – Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras, em Assunção (Libertadores)
12/8 – Palmeiras x Vasco, na arena (Brasileirão)
16/8 – Palmeiras x Bahia, na arena (Copa do Brasil)
19/8 – Vitória x Palmeiras, em Salvador (Brasileirão)
22 ou 23/8 – Palmeiras x Botafogo, na arena (Brasileirão)
25 ou 26/8 – Internacional x Palmeiras, em Porto Alegre (Brasileirão)
30/8 – Palmeiras x Cerro Porteño (PAR), na arena (Libertadores)

Publicidade

+ Palmeiras