FutebolEm parceria com o Holiday Inn, Allianz Parque lança Tour Especial de...

Em parceria com o Holiday Inn, Allianz Parque lança Tour Especial de Dia dos Pais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O dia dos pais já é uma data especial, mas pode ficar ainda mais legal para os fanáticos por futebol. A Arena Experience, empresa responsável pelo tour do Allianz Parque, se une ao hotel Holday Inn para lançar o “Tour Experience Inn”, uma experiência voltada para pais e filhos que desejam passar o dia 12 de agosto no Allianz Parque.

Como já é frequente no tour do Allianz Parque, os visitantes vão conhecer os bastidores da Casa do Verdão, passando pelos principais pontos da Arena: o vestiário, as arquibancadas, Sala Joelmir Beting, os camarotes e, claro, dar um pulo no campo e tirar aquela foto com a Taça da Liberadores. Além disso, terão café da manhã, almoço e transfer incluídos, para deixar a experiência ainda mais proveitosa.

O “Tour Experience Inn” acontecerá dia 12 de agosto, no domingo de dia dos pais. Para mais detalhes sobre o roteiro do evento e informações sobre ingressos acesse: https://www.sympla.com.br/experience-inn—brunch-dia-dos-pais__328490

Arena Experience
A empresa assumiu o tour do Allianz Parque em maio de 2017 e muitas inovações aconteceram. Além do Allianz Parque Experience, o tour tradicional, a Arena Experience oferece diversos produtos para os visitantes. O ídolos Tour já contou com as presenças de Ademir da Guia, Velloso, Amaral, Edmundo e Zé Roberto.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Durante as férias de julho, os torcedores desceram mais de 40 metros de altura no rapel da Arena Multiuso mais moderna da América Latina, no Tour Radical. Em setembro aconteceu a primeira edição da visita com pênalti, naquela ocasião os turistas também levaram um pedaço do gramado para casa. Em outubro foi lançado o Kids Experience Tour, um passeio especialmente desenvolvido para a criançada.

A Arena Experience oferece um Tour 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. Desde maio, já se passaram pela Arena mais de 140 mil visitantes.

Sobre o Allianz Parque
Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. O Allianz Parque, projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Explore o mundo por trás do gramado: https://youtu.be/P_yQEwzE1ts
#AquiTemEmoção

+ Palmeiras