FutebolPalmeiras vence com dois gols de Borja e fica perto das quartas...

Palmeiras vence com dois gols de Borja e fica perto das quartas da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 fora de casa. O jogo, válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, foi decidido pelo centroavante Miguel Borja, grande aposta do técnico Felipão.

Primeiro Tempo
A primeira parte do jogo foi ruim. Ambos os times se estudaram muito e não construíram jogadas importantes. Dudu, preso, não conseguia se locomover em campo. Borja também não recebeu nenhuma bola boa para finalizar.

Segundo Tempo
Logo no começo da etapa final, Dudu bateu falta e colocou a bola na área. Depois de imbróglio, Borja viu oportunidade e chutou. O goleiro adversário não encontrou a bola e foi buscar nas redes: 1 a 0.

Pouco mais de 20 minutos depois, o Verdão construiu jogada desde a defesa. Moisés viu o colombiano se infiltrar e tocou. Com muita frieza, Borja marcou o segundo gol palmeirense e comemorou bastante.

Felipão fez algumas alterações na equipe para segurar o placar, e terminou assim.

No jogo de volta, no Allianz Parque, o Alviverde pode perder por até um gol de diferença para confirmar a passagem para as quartas de final da Copa Libertadores, o grande objetivo do clube na temporada.

Publicidade

+ Palmeiras