FutebolDiogo Barbosa explica primeiro semestre do Palmeiras e projeta futuro

Diogo Barbosa explica primeiro semestre do Palmeiras e projeta futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi contratado em janeiro. O jogador veio com alta expectativa, mas teve problemas com lesões e não conseguiu ter sequência adequada.

Concedeu coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira e explicou a situação.

“Meu primeiro semestre foi muito instável por causa das lesões. Me atrapalhava muito, mesmo jogando com a proteção no pé. Jogava todos os jogos com aquilo, tinha muita dificuldade. Essa parada da Copa eu pude trabalhar bem, e eu consegui cuidar do meu pé, que é uma coisa que me incomodava bastante. Até depois da Copa começou a incomodar, mas fiz um trabalho aqui e estou quase 100% dessa dor no pé“, comentou.

Sobre o desempenho do time no primeiro semestre, Diogo comparou os perfis de Roger Machado e Luiz Felipe Scolari.

“São treinadores completamente diferentes. O Roger nos ajudou muito, e as coisas boas dele se juntaram as coisas boas do Felipão. O Felipão tem uma história aqui, e conhece mais do que ninguém a casa. Ele colocou o pensamento dele, e isso tem surtido efeito. Não é demérito ao Roger. Acho que o Felipão tem uma história, e isso pesa. Ele sabe mais do que ninguém trabalhar aqui no Palmeiras. Acho que os resultados estão vindo porque ele sabe como funciona, isso é mérito dele“, adicionou.

Felipão, novo treinador, ainda não perdeu e nem sofreu gols no comando do clube.

+ Palmeiras