FutebolPalmeiras empata com o Inter e entra no G4

Palmeiras empata com o Inter e entra no G4

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Internacional fora de casa pelo placar de 0 a 0 e alcançou o G4. Com 37, o Verdão passou o Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo
O Verdão começou a partida muito bem. Deyverson, voluntarioso, correu bastante e até criou jogadas. O meia Lucas Lima, mais consciente dentro de campo, tentou algumas criações que resultassem em gols.

Foram três chances claras de gol a favor do Palmeiras. Jean, Moisés e Deyverson quase abriram o placar. O lance que envolveu o atacante foi o que teve mais perigo, já que ele entrou na bola, em posição legal, e errou o alvo.

Segundo tempo
Com uniforme diferente na segunda etapa (o uniforme três estava atrapalhando a visão, já que o Inter vestiu cinza), o Palmeiras não herdou o mesmo ímpeto da primeira etapa. Os gaúchos tiveram mais oportunidades e criaram mais.

O goleiro Weverton salvou o Palmeiras em lance após cabeçada. Na jogada, sentiu de novo a virilha e pediu para sair, mas seguiu no gramado à pedido de Felipão.

Na próxima quinta, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño no Allianz Parque pela Copa Libertadores. No jogo de ida, 2 a 0 Verdão.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 26 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique de Souza

Cartões amarelos: Rodrigo Moledo (INTERNACIONAL); Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Diogo Barbosa (PALMEIRAS)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (D’Alessandro), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, Jonatan Alvez (Brenner) e Rossi (Camilo)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos; Jean, Lucas Lima (Bruno Henrique) Moisés e Hyoran (Willian); Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras