GeralFelipão fecha treino e conversa com jogadores no Palmeiras

Felipão fecha treino e conversa com jogadores no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A atividade desta terça-feira na Academia de Futebol foi um pouco diferente do habitual. Os jornalistas acompanharam só o começo da movimentação e tiveram que sair. O técnico Felipão mudou um pouco o script.

Depois de esquecer o boné nos vestiários, o treinador voltou, pegou o objeto e levou os atletas para longe dos jornalistas, do outro lado de um dos campos da Academia. Na sombra, o treinador conversou por mais de 30 minutos. O teor do papo não foi revelado.

Nesta quinta, Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. No Paraguai, o Verdão venceu por 2 a 0 e pode até perder pelo placar mínimo que, ainda assim, se classifica.

Felipão disse logo após a vitória contra o Botafogo-RJ no Allianz Parque que o Palmeiras “não se classificou” ainda para as quartas e que o Cerro merece “toda atenção” do elenco. A comissão técnica tem pregado a humildade e o comprometimento em fazer um bom jogo nesta quinta e confirmar a passagem para a próxima fase com autoridade.

Visitantes

O Colo Colo, time que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira pela Libertadores, treinou na Academia de Futebol. Membros do time chileno estiveram na beira do gramado e conversaram com Felipão e o auxiliar Paulo Turra. Carlos Pracidelli também conversou bastante.

No Chile, vitória do Colo Colo por 1 a 0. Em Itaquera, um empate garante os chilenos nas quartas e, provavelmente, contra o Palmeiras.

Publicidade

+ Palmeiras