FutebolPaulo Turra ressalta série invicta no Palmeiras

Paulo Turra ressalta série invicta no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Bahia na Fonte Nova pelo placar de 1 a 1. O gol de Felipe Melo evitou a derrota Alviverde. Já são dez jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e meteórica ascensão.

Paulo Turra comandou o time na beira do gramado. Felipão, expulso contra o Corinthians, foi suspenso. Turra falou com os jornalistas e ressaltou série invicta conquista pelo clube.

“Sabíamos que ia ser difícil pela situação do nosso adversário e eles têm bons jogadores. Nos três jogos contra nós sempre tiveram muita força, velocidade e transições rápidas. Sabíamos disso. Não entramos no nosso nível, mas logo recuperamos e controlamos o jogo em certos momentos. Fizemos o gol, como eles tiveram chances também. Foi um jogo razoável para bom da nossa equipe e dentro do planejado em todas as competições, são dez jogos, 30 pontos em disputa, 24 conquistados. O saldo é bem interessante,” disse.

“Dentro do planejamento do professor Felipe com a comissão técnica e o clube, até porque nosso próximo jogo é na quinta-feira, procuramos colocar uma situação a mais do que vínhamos fazendo. Mas vale ressaltar que o grupo é muito bom e os que entram no jogo fazem diferença, tanto que fazemos muitos gols no segundo tempo. Estamos contentes. Não foi um jogo como vínhamos fazendo, mas saímos satisfeitos pela entrega de todos,” adicionou.

Na quinta, o Palmeiras enfrenta o Colo Colo pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

+ Palmeiras