FutebolPalmeiras pode assumir a liderança do Brasileiro no final de semana

Palmeiras pode assumir a liderança do Brasileiro no final de semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Cruzeiro no Pacaembu neste domingo. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro e já incorporou ares de decisão.

Na quarta, os mineiros empataram com o Verdão e se classificaram para a decisão da Copa do Brasil. O final da partida foi bastante tumultuado e teve até agressão. Mayke recebeu soco do de Sassá e o técnico Felipão prometeu “o revide” no Estádio Municipal. “Domingo tem jogo lá. Esperem sentadinhos,” disse o comandante alviverde.

Pensando em revidar no placar, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira visando o confronto. O reencontro foi diferente. Os atletas chegaram antes das 8h da manhã e participaram de um café da manhã especial com massas, ovos, peixes e carne. O objetivo da comissão técnica é adaptar o elenco para a partida das 11h da manhã, fato que não ocorre sempre.

Felipão comandou treino e a imprensa só pode filmar o começo da atividade. Está previsto que o técnico coloque o time alternativo no domingo, poupando alguns titulares. A escalação prévia ainda é um mistério.

Liderança

Para assumir a ponta, o Palmeiras precisa torcer contra o São Paulo. Os tricolores vistam o Botafogo-RJ, no Rio, e precisam perder. Um empate também é suficiente, desde que o Verdão vença os mineiros em São Paulo.

+ Palmeiras