FutebolFelipão ganha opção importante para duelo do Palmeiras contra o Colo Colo

Felipão ganha opção importante para duelo do Palmeiras contra o Colo Colo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira. Nesta quarta, recebe o Colo Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, 2 a 0 Verdão e vantagem confirmada. Até derrota por placar mínimo garante o clube palestrino na semifinal da competição.

Depois de vencer o Cruzeiro no Pacaembu e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco treinou na Academia de Futebol. Os primeiros 15 minutos foram liberados para a imprensa que, logo em seguida, teve que deixar o local.

A grande novidade foi Miguel Borja. O colombiano se recupera de lesão e não foi à campo enquanto os jornalistas estavam presentes. Após a saída dos profissionais, o centroavante treinou com o restante do elenco e foi flagrado pelas lentes da assessoria do clube.

É grande a chance de Borja ser titular nesta quarta-feira.

Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Artur são outros desfalques do elenco. O volante cumpre suspensão. Scarpa não treina há muito tempo e luta contra inflamação no pé. Já o jovem que veio da base palmeirense quebrou o braço e teve que passar por cirurgia. Não tem previsão de retorno aos gramados.

+ Palmeiras