GeralValdivia no Palmeiras? Galiotte revela saudades do meia, mas freia retorno

Valdivia no Palmeiras? Galiotte revela saudades do meia, mas freia retorno

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os dois jogos das quartas de final da Copa Libertadores da América foram diferentes para o Palmeiras e sua torcida. O clube enfrentou o Colo Colo, atual time do meia Valdívia. O chileno fez história no clube alviverde e é amado por muitos e odiado por vários.

Assim que a eliminação dos chilenos foi confirmada, Valdívia deixou o campo chateado e deu entrevista na beira do gramado. Muitos torcedores localizados no setor Central pediram o retorno do meia e ovacionaram seu nome. Nas redes sociais muitos palmeirenses se manifestaram contra o retorno.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Maurício Galiotte, atual presidente do clube, revelou saudades do jogador, mas freou qualquer tipo de empolgação por um possível retorno.

“Deu saudades do Valdivia. É um dos maiores camisas 10 do Palmeiras dos últimos anos, mas estamos muito bem servidos,” revelou o presidente.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o Colo Colo tirou o Corinthians da Libertadores. E, nas duas partidas, Valdívia jogou muita bola e revelou o sentimento pelo Verdão.

Publicidade

+ Palmeiras