GeralPalmeiras já tem dois "reforços" confirmados e um bem encaminhado

Palmeiras já tem dois “reforços” confirmados e um bem encaminhado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores 2018 e disputa a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas nove rodadas para terminar o Nacional, o Verdão é líder com três pontos de diferença.

A proximidade de títulos e do sucesso não tira o pensamento do clube de novos reforços. Por isso dois atletas já estão confirmados para 2019: o retorno do meia Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, e a contratação em definitivo do atacante Arthur Cabral, do Ceará.

Cabral chamou a atenção da diretoria durante a temporada. Alexandre Mattos, executivo de futebol, não perdeu tempo e correu para negociar. De forma tranquila conseguiu bater o martelo.

Veiga faz excelente temporada no time paranaense e teve retorno decretado por Maurício Galiotte.

Encaminhado

O meia Zé Rafael, do Bahia, está praticamente contratado. O Palmeiras tem acordo com o Bahia e só precisa anunciar de forma oficial. O jogador foi elogiado por Luiz Felipe Scolari e está muito próximo do Alviverde.

No domingo, o Palmeiras recebe o Ceará, de Artur Cabral, no Pacaembu. Uma vitória pode deixar o Alviverde ainda mais perto do Decampeonato Brasileiro.

Publicidade

+ Palmeiras