GeralDudu brinca com Deyverson em coletiva no Palmeiras

Dudu brinca com Deyverson em coletiva no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu é uma peça-chave no Palmeiras. Rápido e habilidoso, tem o respeito do técnico Luiz Felipe Scolari e sabe que a dedicação no campo pode trazer frutos fora dele. O técnico Tite, da seleção brasileira, fatalmente deve convocar o jogador do Palmeiras em breve.

Nesta quinta, Dudu concedeu coletiva e falou sobre outro assunto: Deyverson. O amigo de grupo foi citado com muito humor pelo palmeirense.

“Ele é tranquilo, sempre fez isso, sempre o jogo dele foi esse. Quando chegou não estava dando certo, agora está bem. Todos os jogadores que o Felipe bota em campo para jogar vai bem. Esperamos que ele possa continuar desse jeito. Se continuar pilhado e fazendo gol, pode continuar desse jeito.”

A contratação de Deyverson foi cercada de desconfiança e crítica. Era considerado um reserva qualquer e sem oportunidade. Com as ausências consecutivas de Borja e a atitude de Felipão em formar duas equipes diferentes, o atleta tomou corpo e decidiu partidas importantes. Fez gol contra Corinthians, São Paulo e Grêmio. Virou uma das grandes apostas de Scolari rumo ao Deca Brasileiro.

Publicidade

+ Palmeiras