FutebolFelipão elogia o Boca Juniors e desmente "apagão" do Palmeiras

Felipão elogia o Boca Juniors e desmente “apagão” do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Boca Juniors pelo placar de 2 a 0. Para passar à final da Copa Libertadores, o Verdão terá que vencer os argentinos por no mínimo dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Se fizer três gols, se classifica.

O técnico Luiz Felipe Scolari não entendeu que o resultado foi proveniente de um apagão do time palmeirense. O treinador elogiou o adversário e entendeu que o Boca foi mais objetivo em campo.

“Nos faltou o controle da bola, o trabalho de bola com mais tranqulidade, a bola mais jogada. Tivemos uma pressão muito grande que não resultou em nada no primeiro tempo, mas no segundo a equipe do Boca foi mais objetiva, colocou velocidade pelo lado, nos pressionou de tal forma que tomamos o gol. São duas equipes de boa qualidade, mas hoje o Boca foi melhor,” disse.

“Não dá para a gente ficar lamentando, estamos jogando nove jogos por mês. São três meses seguidos, então vai um dia que terá uma dificuldade maior e foi hoje, pela qualidade do Boca. Não dá para lamentar, vamos brigar novamente pelo título brasileiro, pela reviravolta contra o Boca em casa. Mas sempre vai ter uma equipe como a do Boca que foi bem melhor hoje que vai nos obrigar a ter dificuldades maiores em virtude daquela situação de cansaço dos nossos jogadores, acúmulo de jogos e tudo mais. Tem uma hora que se a equipe é muito diferente nos cria mais dificuldade,” adicionou.

“Não tem nada de apagão, o Boca jogou bem e tem jogadores de qualidade. Jogadores que perderam aqui por 2 a 0 na fase de classificação, mas hoje estavam diferente daquela equipe, que tinham uma situação melhor de controle de bola e nós mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve poucas chances até o gol. E a qualidade do segundo gol é fantástica. Como tomamos dois gols, não fizemos o que normalmente fazemos, vamos tentar no segundo jogo,” finalizou.

No sábado, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã pelo Brasileiro. Com 62 pontos, o Verdão lidera a competição nacional.

+ Palmeiras