FutebolQuer comprar camisa do Palmeiras com estampa da Libertadores grátis? Veja aqui...

Quer comprar camisa do Palmeiras com estampa da Libertadores grátis? Veja aqui como fazer

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem um jogo super importante na próxima quarta-feira contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América. Tem que reverter placar de dois gols para chegar na grande decisão. Mas, assim como Verdão já fez com Peñarol, River Plate, Deportivo Cáli e tantos outros clubes, a chance de virada existe e é real.

A arena vai virar um caldeirão. Os ingressos já estão no fim. É hora de apoiar e incentivar.

E você, caro torcedor, já deve ter visto camisas do Palmeiras com estampa da taça Libertadores nas costas e a palavra “obsessão”. Virou uma febre entre os torcedores. E sabe o que é melhor? A estampa sai de graça! Isso mesmo.

Para comprar basta acessar a loja da Verde e Branco Mania (link aqui). Lá tem os modelos e a personalização sai de graça.

Para quem quiser comprar na loja física, só chegar e fazer o pedido. Fale também que foi indicação do Palmeiras Online, né? Assim fica mais fácil identificar. A loja fica na Rua Palestra Itália, 241, bem em frente à sede social do Palmeiras. Se você vier assistir a partida pode passar lá e já pegar a sua. (OBS: se a estamparia tiver com muitos pedidos, tem a possibilidade de personalizar outro dia).

Pode comprar via Whatsapp também. Confira:
11 96739669411 99408466611 959593010

+ Palmeiras