O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Olaza, do CA Boca Juniors, durante partida valida pelas semi finais (ida), da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera. da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador , do CA Boca Juniors, durante partida valida pelas semi finais (ida), da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors. Em duelo bastante disputado, o placar de 2 a 2 fez o Verdão cair na competição.

No final da partida, o atacante Dudu foi questionado se a derrota teria sido seu último jogo vestindo a camisa do Palmeiras em uma Libertadores. Existe forte tendência de negociação para que Dudu seja levado para o exterior. Ele respondeu.

“Eu tenho contrato com o Palmeiras, estou pensando só no Palmeiras. Temos ainda sete jogos do Brasileiro que são muito importantes para mim, para a equipe e para o clube“, respondeu.

“A gente tem que estar focado aqui, sem pensar em outra coisa. Tem que pensar em fazer esses sete jogos da melhor maneira possível para a gente buscar esse título“, adicionou.

O palmeirense já recebeu três boas propostas do futebol chinês e negou. Preferiu seguir no Alviverde. Em janeiro, os chineses prometem chegar com novos valores na mesa e dependendo do que for oferecido, ficará difícil segurar.