O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva com a presidente da Crefisa, Leila Pereira (E), para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o clube, após treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 64 pontos, o Verdão tem total condição de confirmar a taça ainda neste mês. Para isso precisa vencer os jogos em casa e empatar pelo menos dois jogos fora.

Fora de campo, a batalha política segue firme. O ex-presidente Paulo Nobre provocou a atual diretoria em post na sua conta do Twitter. ” O Palmeiras ñ tem culpa pela presidência q tem, NÃO MISTUREM AS COISAS!,” terminou a postagem.

O ex-presidente é desafeto declarado de Leila Pereira, dona da Crefisa e atual patrocinadora do Palmeiras.

A empresária não perdeu tempo e rebateu Nobre em seu perfil do Instagram. “Essa gente não é palmeirense,” disse em vídeo gravado no interior de seu veículo.

As eleições no Palmeiras acontecem em 24 de novembro. Maurício Galiotte, atual presidente, disputa a reeleição. Genaro Marino é opositor e também disputará a cadeira de presidente. Genaro tem o apoio de Nobre.