FutebolPalmeiras tem quatro desfalques para enfrentar o Santos; Lista pode ser maior

Palmeiras tem quatro desfalques para enfrentar o Santos; Lista pode ser maior

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encara o Santos neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A competição, que está chegando ao seu final, está afunilando cada vez mais. O Alviverde abriu quatro pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo e pode ampliar para sete.

O meia Moisés cumprirá suspensão automática e não jogará. Mayke e Diogo Barbosa também estão fora. Ambos vão cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por briga contra cruzeirenses em Minas Gerais pela Copa do Brasil.

Willian, que pediu para deixar o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, teve lesão constatada na coxa esquerda e está fora. O jogador deve ficar “de molho” por duas ou três semanas, praticamente até o final da competição.

O meia Hyoran está em transição física e não deve jogar, assim como Jean. Felipe Melo deve ficar no banco de reservas e não deve ser acionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O “pitbull” sentiu o desgaste da sequência de jogos do Verdão na temporada e também saiu no meio da partida contra os argentinos.

O confronto diante do rival começa 19h. Apenas o canal Premiere fará a transmissão ao vivo.

+ Palmeiras