FutebolClubes do Brasil estão sondando Keno, inclusive o Palmeiras, garante staff do...

Clubes do Brasil estão sondando Keno, inclusive o Palmeiras, garante staff do jogador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vendeu o atacante Keno por R$ 37 milhões ao Pyramids, do Egito. Desde então disputou onze jogos e marcou oito gols, produzindo três assistências. O bom momento do atacante é observado por muitos clubes.

Recentemente notícias do Egito confirmaram que o Pyramids teria que se desfazer de alguns atletas, inclusive Keno. De acordo com o site Torcedores.com, o staff do atleta confirmou que recebeu diversas ligações de clubes brasileiros sondando uma possível saída.

“Os clubes ligaram para saber se era verdade (sobre a debandada de brasileiros do Pyramids) e qual era o nosso interesse em voltar, mas nada mais que isso”, disse.

O próprio Palmeiras ligou para entender a situação. Keno só deixa o Egito por valor igual ou maior do que o valor da venda. Por enquanto não existe negócio.

O técnico Luiz Felipe Scolari já conversou com Alexandre Mattos e pediu um jogador com as características de Keno para a próxima temporada. Desde a saída do atacante, o Palmeiras perdeu muito em profundidade de campo.

Publicidade

+ Palmeiras