FutebolRicardo Goulart está muito perto do Palmeiras, garante vice do Cruzeiro

Ricardo Goulart está muito perto do Palmeiras, garante vice do Cruzeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras poderá contar com o atacante Ricardo Goulart em 2019. Quem garantiu foi Itair Machado, vice do Cruzeiro.

De acordo com Itair, os chineses querem Arrascaeta em uma possível troca com Goulart. As conversas não evoluíram e Machado entende que o destino do atacante deve ser o Alviverde Paulista.

“Eu tive uma conversa com o empresário do Ricardo Goulart ontem (nessa quinta-feira). O Goulart realmente deve retornar ao Brasil em janeiro, mas hoje eu vejo ele muito próximo do Palmeiras. Por questão financeira. O Cruzeiro vai ter que fazer muitas trocas de atletas e a troca que o time da China gostaria de ter é o Arrascaeta. Hoje, a gente não pode perder o Arrascaeta para trazer o Goulart. Por questão de adaptação tática e pelo Arrascaeta ser um ídolo da nossa torcida. Não dá”, comentou.

O dirigente cruzeirense conversou com o jornal MG Esportes. E adicionou sobre o pedido dos chineses. “Eu tenho um amigo muito ligado ao Guangzhou Evergrande (time do Ricardo Goulart). Ele me disse que a única possibilidade de trazer o Goulart era cedendo o Arrascaeta. Os chineses gostam do Arrascaeta. Eu respondi que assim ficaria difícil, porque queremos o Goulart, mas não quero perder o Arrascaeta,“ disse.

Goulart conversou com Alexandre Mattos, dirigente palmeirense, recentemente. O jogador quer se recuperar na Academia de Futebol por conta da estrutura de qualidade e ponta.

+ Palmeiras