FutebolMeio-campo vira desfalque para enfrentar o Fluminense

Meio-campo vira desfalque para enfrentar o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Fluminense nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela trigésima quarta rodada do torneio, é mais uma das decisões que o Alviverde enfrenta na temporada.

O técnico Luiz Felipe Scolari é desfalque. O treinador, ao lado de Deyverson, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Quem ficará na beira do gramado é Paulo Turra, seu auxiliar. Alexandre Mattos, executivo de futebol, tomou gancho de quinze dias.

Felipão já iniciou a montagem do time para enfrentar os cariocas. O meia Moisés não poderá jogar. Com lesão detectada no tornozelo, o meia ainda passará por novos exames. Contra o Atlético-MG, Moisés caiu junto com Elias e sentiu a torção. O local ficou muito inchado e fez com que a substituição fosse necessária.

“Foi uma torção que eu tive num lance em que subi de cabeça no primeiro tempo ainda. Quando fui cair, pisei no chão, e o Elias caiu junto. Eu virei meu pé. Inchou bastante, tentei voltar,” comentou o atleta.

O meia Lucas Lima deve iniciar o duelo como titular. Se vencer, o Alviverde chegará aos 70 pontos e ficará muito, mas muito perto do título.

+ Palmeiras