FutebolPalmeiras: qual a diferença de Felipão para Roger Machado? Zé Roberto explica

Palmeiras: qual a diferença de Felipão para Roger Machado? Zé Roberto explica

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde a chegada de Felipão, o Palmeiras não perdeu no Campeonato Brasileiro. Foram 12 vitórias e seis empates. O clube está há praticamente um turno sem perder. A última derrota foi para o Fluminense em julho. E, nesta quarta, o Verdão recebe justamente os cariocas no Palestra Itália.

Zé Roberto, que trabalha como elo entre os jogadores e a diretoria, revelou qual diferencial do atual treinador para Roger Machado.

“O diferencial, pela experiência que ele tem, foi ter usado todo o elenco. O que significa isso? Ter dado oportunidade para jogadores que não estavam jogando. Então ele fez praticamente dois times, investiu. Mas esse investimento não foi só o Palmeiras que fez: Atlético-MG fez, Flamengo investiu. Mas grande diferencial foi ele saber usar o elenco e trouxe de novo a alegria de jogar de jogadores que até então não estavam jogando”, comentou.

“Como Deyverson, Lucas Lima, Luan… e a gente viu que quando esses jogadores passaram a ter oportunidade e começou a aumentar a disputa, no bom sentido. Isso faz com que o elenco venha crescer em produtividade no sentido de que todos que não estavam tendo a oportunidade sabiam que tinha condição de jogar”, adicionou.

O final de semana pode ter decisão de título. O Palmeiras precisa vencer o Fluminense e vencer o Paraná. Se o Internacional empatar e perder, a taça do Deca estará garantida.

+ Palmeiras