O torcedor palmeirense que ficou esperando abrir o sistema do Avanti às 10h, tomou um susto. Vários palmeirenses já tinham adquirido suas entradas antes do horário previsto para começar. As vendas iniciaram para o jogo contra o América-MG pelo Brasileiro.

Nas redes sociais muitos torcedores reclamaram. O Avanti, por meio de nota oficial, confirmou que 734 ingressos foram vendidos antes do horário e que 55 foram bloqueados por não atender os requisitos de prioridade do sistema.

Confira a nota na íntegra:

[junkie-alert style=”white”] Por falha no sistema da Futebolcard, a pré-venda para o jogo contra o América-MG iniciou indevidamente às 9h, uma hora antes do horário programado. O problema foi identificado em menos de 15 minutos e a pré-venda foi suspensa. Neste intervalo, 734 ingressos foram vendidos, dos quais 55 foram bloqueados por não atender à prioridade Avanti – esses serão avaliados caso a caso. Os demais estão confirmados porque atendem aos pré-requisitos de prioridade e a pré-venda segue normalmente. [/junkie-alert]