O técnico Felipão, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, visitará o Paraná no próximo domingo. O jogo é válido pela trigésima quinta rodada do torneio.

O técnico Luiz Felipe Scolari vai fazer de cinco a seis alterações no time titular. Segundo ele, o objetivo é evitar lesões e suspensões por amarelo.

Eu vinha fazendo isso. Eu vinha jogando dessa forma. Para o jogo do Paraná lá em Londrina nós vamos trocar no mínimo cinco ou seis jogadores de novo. Agora eu tenho tempo para não jogar quarta, domingo, quarta e domingo. Agora a gente pode organizar e ter o cuidado que temos que ter com lesões e cartões porque é reta final. Se eu posso fazer essa troca”, comentou.

Devem ficar fora Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Thiago Santos e Borja. Jean (ou Marcos Rocha), Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo e Deyverson devem entrar no time titular que começa jogando.

“Temos 12 pontos a disputar, com cinco na frente. Para sermos campeões, temos que ganhar no mínimo oito desses 12 – duas vitórias e dois empates. É muito difícil, mas vamos encurtando esse número, para poder respirar bem nos últimos jogos”, comentou.