FutebolPalmeiras fará esforço para manter Dudu

Palmeiras fará esforço para manter Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou o sonhado Decacampeonato Brasileiro. Após vencer o Vasco no Rio de Janeiro, o Verdão foi Campeão Brasileiro de 2018.

Faltando apenas uma rodada para o fim da competição (joga contra o Vitória no final de semana), o Verdão já pensa no futuro. Maurício Galiotte, reeleito presidente, começará a tomar algumas decisões. Uma delas é a manutenção de jogadores do atual elenco.

O atacante Dudu, principal destaque da campanha, ainda não tem novas propostas oficiais, apenas sondagens. Porém é enorme a chance de receber uma ou mais propostas do exterior, especialmente da China. O atacante já admitiu pensar em algumas possibilidades.

Galiotte conversará com Alexandre Mattos e o técnico Luiz Felipe Scolari em dezembro. Alguns nomes estão na lista de permanência, como Dudu. A diretoria estuda aumento salarial e bônus por conquistas. A patrocinadora deve ajudar na composição dos valores.

O atacante Arthur Cabral se apresenta em janeiro. Zé Rafael, do Bahia, deve ser confirmado em breve como novo reforço. Mais nomes devem chegar e o elenco ficará ainda mais reforçado na próxima temporada.

+ Palmeiras