FutebolPalmeiras tem reunião confirmada por novo meia

Palmeiras tem reunião confirmada por novo meia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, Decacampeão Brasileiro, volta os pensamentos para a próxima temporada. O objetivo é disputar todos os títulos, assim como foi em 2018.

Com elenco recheado, o clube deve perder algumas peças. O atacante Dudu, por exemplo, já tem algumas sondagens do futebol de fora. O meia Moisés revelou que também tem propostas e deve analisar.

Diante do quadro, a diretoria está analisando reforços junto com o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quinta, o Palmeiras tem reunião agendada com o Bahia. Quem confirmou foi Guilherme Bellintanni, presidente do clube baiano.

“Sobre Zé Rafael teríamos uma reunião amanhã, mas teremos um outro evento, que é o lançamento do novo modelo das nossas escolinhas de futebol, a Talentos de Aço. Em razão disso, pedi a transferência da reunião ao Palmeiras para quinta-feira. Temos uma parceria com o Palmeiras que vem dando certo e queremos continuar assim. Vamos discutir essa situação do Zé Rafael. Estamos próximos de bater o martelo“, comentou.

O Verdão já adquiriu a preferência de compra de Zé Rafael e pretende exercê-la. Pode ser que alguns atletas sejam envolvidos no negócio. O jovem Hyoran pode defender o Bahia na próxima temporada.

Além de Zé Rafael, o Palmeiras terá a chegada do atacante Arthur Cabral, do Ceará.

Publicidade

+ Palmeiras