GeralPalmeiras tem grande trunfo para segurar Dudu

Palmeiras tem grande trunfo para segurar Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou o título do Campeonato Brasileiro. O Maior Campeão Nacional, como não poderia deixar de ser, é o clube mais procurado pelo mercado internacional.

Um dos alvos do mercado é o atacante Dudu. Em julho, o jogador teve duas propostas milionários da China e negou. Maurício Galiotte, presidente reeleito, revelou em entrevista para o Palmeiras Online que teve conversa com o atleta e conseguiu convencê-lo a ficar. O projeto do Palmeiras era importante e traria mais visibilidade.

E é justamente a visibilidade que pode segurar Dudu no Palmeiras para a próxima temporada.

“Nós não temos que colocar apenas o dinheiro na mesa. O mercado chinês não tem a mesma visibilidade do nosso mercado. O Dudu tem 26 anos, ele tem tempo. É um jogador que se cuida, profissional. Depende do objetivo do jogador. O mercado chinês você tem a recompensa financeira, mas talvez você não esteja na visibilidade que você espera para alcançar a seleção brasileira”, comentou Galiotte.

Tite, técnico da seleção brasileira, está de olho em Dudu. O olhar mais atento do treinador pode se perder caso apareça negócio com a China. Ficar e ser convocado ou enriquecer em um mercado “invisível”. O que Dudu vai escolher?

Publicidade

+ Palmeiras