FutebolFelipe Melo elogia comando de Felipão no Palmeiras

Felipe Melo elogia comando de Felipão no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Felipe Melo é o convidado do programa Resenha ESPN, do canal de TV ESPN. Além dele, o ex-zagueiro Fábio Luciano e o ex-volante Elano também participaram da edição que vai ao ar nesta sexta-feira, às 21h30.

Dentre vários assuntos comentados por Felipe Melo, um deles foi o estilo de comando de Luiz Felipe Scolari. O volante palmeirense revelou que teve convicção do título após a vitória contra o São Paulo (no Morumbi pelo placar de 2 a 0) e o empate contra o Flamengo (em 1 a 1 no Maracanã).

“O Felipão puxa a orelha quanto tem que puxar, mas sempre dentro do vestiário. Um dos maiores profissionais com quem trabalhei e extremamente humilde. Parece que quanto mais vencedor é um profissional, mais humilde ele fica e o Felipão ganhou tudo no futebol,” disse Melo.

Sobre fama de “violento” criada pela imprensa, o palmeirense citou a fala de Guilhermo Schelloto, técnico do Boca Juniors, dias antes da partida contra o Palmeiras em Buenos Aires pela semifinal da Copa Libertadores.

“Recentemente na Libertadores o técnico do Boca Juniors declarou que, se fosse preciso, matariam por aquela camisa. Imagina se sou eu que falo isso. Esporte não é violência”, rebateu Felipe Melo.

É possível assistir o programa pela internet. Basta acessar o site da emissora.

+ Palmeiras