FutebolDudu faz declaração de amor ao Palmeiras e espera filhos jogando no...

Dudu faz declaração de amor ao Palmeiras e espera filhos jogando no clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu pode fazer sua última partida pelo Palmeiras neste domingo contra o Vitória. Dudu tem acordo com a diretoria para ser negociado entre dezembro e fevereiro. Ainda não existem propostas, mas o mercado chinês deve chegar com valores na mesa na próxima semana.

O Palmeiras não vai mais se opor. Se surgir a proposta, Dudu será acionado e reuniões acontecerão. O próprio atleta está aberto à conversas e propenso para aceitar sair.

Mesmo com a possibilidade de deixar o Brasil e o Palmeiras, Dudu se declarou ao clube em entrevista ao portal Globo Esporte.

“É de mim isso. Eu me cobro muito a dar sempre meu melhor dentro de campo para defender esse clube. Um clube que eu aprendi a gostar. Vou carregar esse clube para o resto da minha vida, vou torcer para o Palmeiras pelo resto da minha vida, porque aqui a gente tem aqui carinho dos funcionários, da torcida. Estou muito feliz por ter conquistado essas coisas aqui”, disse Dudu.

Os dois filhos do jogador, Cauê e Pedro, frequentemente são assuntos da mídia. Dudu faz questão de gravar o dia dia dos meninos que desde tão pequenos amam o Palmeiras.

“Fico feliz pelo carinho que eles têm por meus filhos. Às vezes, a gente sai nos lugares, o pessoal pede até para tirar foto com meus filhos e não pede para tirar foto comigo. Espero que eles possam seguir meu caminho, que possam jogar no Palmeiras um dia. Quem sabe? Ia ser o maior orgulho, a maior felicidade para mim,” finalizou.

Dudu dará a volta olímpica no Palestra hoje. E será a terceira vez que passará por essa situação maravilhosa.

+ Palmeiras