FutebolPalmeiras recebe o Vitória e a taça; Jogo de festa no Palestra

Palmeiras recebe o Vitória e a taça; Jogo de festa no Palestra

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Vitória neste domingo (2) pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, já campeão, encara o já rebaixado time de Salvador.

O lateral direito Mayke, comprado em definitivo pelo Alviverde, pregou alguma importância à partida. “Temos que ter em mente que somos campeões, mas ainda não acabou o campeonato. Contra o Vitória temos que fazer um bom trabalho para coroar o título”, comentou.

O técnico Luiz Felipe Scolari terá todo plantel à sua disposição. Durante os treinos na semana, o treinador não deu nenhuma pista do time titular. Não se sabe ao certo o que Felipão fará.

Assim que o juiz apitar o fim do jogo, o Palmeiras entrará no cerimonial para receber a taça de Decacampeão Brasileiro. A torcida promete uma enorme festa no Palestra.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X VITÓRIA

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: Domingo, dia 2 de dezembro de 2018
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

PALMEIRAS: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VITÓRIA: João Gabriel; Fabiano, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Marcelo Benítez; Willian Farias, Léo Gomes, Yago (Neílton), Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará.
Técnico: João Burse

+ Palmeiras