GeralPalmeiras confirma data de estreia dos novos uniformes da Puma

Palmeiras confirma data de estreia dos novos uniformes da Puma

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conquistou o Decacampeonato Brasileiro de futebol e está se reforçando para 2019. Por enquanto, Arthur Cabral, Zé Rafael e Matheus Fernandes foram confirmados para a próxima temporada. O momento é favorável para aproveitar o codigo-bonus.net, apostar no time e terminar o ano ganhando.

O técnico Luiz Felipe Scolari também está muito próximo de confirmar a sua permanência. A diretoria trabalha, e os atletas já entraram em férias.

Nesta quinta, o clube confirmou sua primeira ação para 2019. No dia 13 de janeiro, às 11h, acontecerá o jogo de despedida dos gramados do lateral Zé Roberto. A partida marcará os Amigos do Zé x Palmeiras de todos os tempos. Atualmente o ex-jogador é assessor técnico do Alviverde e atua como elo entre os jogadores e atual diretoria.

Nesta data também serão apresentados os novos uniformes da Puma. A empresa assinou contrato de exclusividade com o Palmeiras e vestirá pela primeira vez a equipe na história.

Não será só o uniforme que será exibido pela primeira vez. O Palmeiras também será exibido pela primeira vez no Esporte Interativo. Vai começar o contrato de transmissão em TV fechada. A despedida de Zé Roberto será a primeira transmissão. A TV Palmeiras Play também fará a exibição da partida na plataforma.

O clube também anunciou o começo das vendas dos ingressos para o jogo festivo: 13 de dezembro.

Mais novidades

Em café da manhã realizado na sede da Puma, a empresa confirmou algumas novidades que serão aplicadas na parceria com o Palmeiras.

A linha infantil será totalmente nova e com detalhes diferentes do que a Adidas promovia. Terá a venda de kits para crianças maiores com camisa e bermuda, além da meia. Os kits da Adidas eram apenas para crianças até 3 anos. Os kits da Puma serão destinados também para crianças acima de três anos de idade.

A linha feminina também terá novidades. As mulheres reclamavam bastante dos uniformes da Adidas por causa do decote. Segundo algumas opiniões femininas, os decotes atrapalhavam o uso da camisa. Outra coisa importante levantada pelas mulheres é que as camisas femininas não tinham espaços para receber o patch de Campeão. Como o Verdão faturou o Brasileiro de 2016 e 2018, ficou difícil inserir.

Estreia na Copinha

O fornecimento de material esportivo não irá se restringir apenas ao time profissional. A Puma vai fornecer para todas as categorias de base, inclusive para o time que disputará a Copa São Paulo de Juniores 2019. O Verdão estreia no dia 03 de janeiro e já vestirá o novo uniforme.

Eventos pela cidade

Vários eventos pela cidade marcarão a chegada da Puma no Palmeiras. Em um dos shoppings da capital, por exemplo, alguns atletas vão promover os novos uniformes e conceder entrevistas e autógrafos.

A Puma não quer fazer um único evento oficial para marcar a entrada da empresa no Alviverde. Vários eventos serão promovidos ao longo dos meses para comemorar a parceria com o clube. O Palmeiras espera aumento considerável nas vendas de uniformes e produtos gerais com a Puma.

A camisa oficial estará à venda a partir do dia 02 de janeiro de 2019.

Publicidade

+ Palmeiras