FutebolPalmeiras envia proposta por zagueiro de clube carioca

Palmeiras envia proposta por zagueiro de clube carioca

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer reforçar ainda mais a sua zaga. E o novo defensor pode chegar do Rio de Janeiro, mais especificamente do Botafogo-RJ.

O zagueiro Igor Rabello tem propostas e sondagens de vários clubes do Brasil e do exterior. Quem admitiu foi Anselmo Paiva, empresário do atleta.

“Eu não contava era com o interesse de grandes clubes do Brasil, mas não posso abrir quais são os clubes para não prejudicar as negociações. O que está surpreendendo a gente é o interesse de grandes clubes com poderio econômico do Brasil e envolvidos na disputa da Libertadores. Vamos avaliar isso ainda”, comentou.

“Precisa mudar de ares. Na fase dele dentro do Botafogo, conquistou tudo o que poderia dentro do clube. Teve um aprendizado fantástico desde que voltou ao Botafogo nesses dois últimos anos. Precisa de novos desafios, tanto para resolver alguns problemas financeiros do clube quanto em relação à questão pessoal. Todo o nosso trabalho foi focado em clubes do meio para cima de Itália, Espanha, França, Alemanha e Portugal. A própria Suíça, com o interesse do Basel e tivemos o principal “scout” do Borussia aqui. Tudo que tinha ser feito para os principais mercados, nós mandamos”, adicionou.

Como é de costume, o Palmeiras não se posiciona sobre negócios não fechados. A chegada de Rabello pode confirmar a especulação sobre a saída de Antônio Carlos.

Concorrência

Vários times de fora do país querem o zagueiro botafoguense. Um clube da Suíça, em especial, está na frente para bater o martelo. A proposta agradou o jogador e seu empresário. O Palmeiras está de olho nas conversas.

+ Palmeiras