O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Elicarlos, da A Chapecoense F, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras quer manter o lateral Marcos Rocha no elenco. Porém não quer pagar R$ 9 milhões e nem envolver um dos craques do grupo.

O presidente do Atlético-MG propôs ao Alviverde a ida de Gustavo Scarpa. Em troca, Marcos Rocha ficaria em São Paulo. O Palmeiras negou esse tipo de negócio. Na próxima semana o clube vai oferecer dois jogadores que não estão sendo utilizados. Se o Atlético negar, aí a parte financeira entrará no negócio.

O prazo para pagamento expirou. O Palmeiras tinha até 5 de dezembro para depositar o dinheiro e concluir a compra do lateral em definitivo. Com a falta do depósito, Rocha pode ser oferecido à outros clubes. Flamengo e Cruzeiro também apareceram na lista como maiores interessados, mas o jogador já revelou que pretende seguir com a camisa Palestrina. Essa é a vontade dele.

Alexandre Mattos retorna de férias hoje. Na Academia de Futebol, o executivo começará a resolver algumas pendências. Uma delas é a situação do lateral-direito.

Comentários

comentários