GeralPalmeiras: novos uniformes fornecidos pela Puma já tem data para estrearem

Palmeiras: novos uniformes fornecidos pela Puma já tem data para estrearem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem novo fornecedor de material esportivo. A partir do dia 1 de janeiro, a Puma assume o fornecimento oficial e poderá atrelar sua marca ao clube.

O contrato foi assinado em agosto. A conversa foi no clube e não demorou muito para conclusão. A empresa alemã ofereceu contrato de exclusividade e departamento de marketing voltado apenas para produção dos materiais alviverdes. O projeto seduziu Maurício Galiotte, atual presidente, que bateu o martelo.

A estreia dos novos uniformes será no próximo dia 3 de janeiro, quando o Palmeiras enfrenta o Galvez E.C, do Acre, pela Copa São Paulo. Será a estreia do Verdão no torneio estadual.

No dia 13 de janeiro haverá apresentação oficial. O jogo da despedida do lateral Zé Roberto também servirá para lançamento da coleção.

Fabio Espejo, presidente da Puma no país, revelou grande expectativa pelo futuro da parceria e do projeto.

“É um prazer anunciar uma parceria com o Palmeiras, um dos grandes clubes do país e do mundo. A Puma tem uma longa trajetória na história do futebol mundial e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados,˜ disse na ocasião.

Publicidade

+ Palmeiras