GeralBlackstar dá ultimato ao Palmeiras por patrocínio

Blackstar dá ultimato ao Palmeiras por patrocínio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Blackstar quer investir R$ 1 bilhão no Palmeiras, porém o clube exigiu algumas informações. De onde vem o dinheiro? Qual o passado do representante? Tem sede fisica?

Rubnei Quicoli, representante da Blackstar no Brasil, não quis responder os questionamentos enviados. Ele tinha até 18h desta sexta-feira para enviar as respostas, mas não o fez.

Quicoli cobrou o Alviverde e se não receber um ok até a próxima semana, iniciará conversas com outros clubes.

“Existe outro recurso que está disponibilizado para gente também conversar com outros clubes. A preferência seria, logicamente, Corinthians e Flamengo por conta do tipo de marketing que seria utilizado, que seria diferente do (acordo) com o Palmeiras”, disse.

“O Palmeiras está sendo tratado agora e, depois, se finalizar, vai ter outro recurso para outra empresa, mas é lógico que não vai ser nas mesmas proporções, de 10 anos. Talvez um pouco menor esse tempo, mas tem possibilidade, sim, e grandiosa“, adicionou Quicoli.

Internamente diretores entendem que o patrocínio não é cabível pela obscuridade do dinheiro. Que intermediou com a Blackstar foi o ex-presidente Paulo Nobre, aliado politico de Genaro Marino, candidato derrotado nas eleições.

Publicidade

+ Palmeiras