FutebolMercado da bola: presidente do Palmeiras atualiza informações sobre reforços

Mercado da bola: presidente do Palmeiras atualiza informações sobre reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está na sede da Conmebol. Nesta segunda-feira o dirigente palmeirense participará do sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América.

De lá, o mandatário palmeirense conversou com o canal Fox Sports e atualizou algumas informações sobre o mercado da bola palestrino.

O atacante Pablo, do Atlético-PR, foi especulado. O jogador tem propostas de diversos clubes, segundo revelou Mario Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense. Galiotte disse que existia o interesse, mas que a questão agora é o valor pedido no negócio.

“No passado a gente já pensou no Pablo, hoje é muito complicado em termos de valores. Hoje é muito difícil“, disse.

Propostas por Dudu? Borja? Bruno Henrique? Galiotte negou qualquer documento na mesa e garantiu que as propostas devem chegar agora, no fim de dezembro.

“No Palmeiras não chegou absolutamente nada. As propostas a partir de agora vão aparecer. Vamos fazer todos os esforços para trazer os maiores jogadores. Certamente vão aparecer propostas, não tem jeito. Nosso objetivo é trabalhar na manutenção do elenco, para ser tão competitivo como em 2018“, comentou.

O Verdão volta aos gramados em janeiro pelo Campeonato Paulista.

+ Palmeiras