FutebolPuma promete pintar Brasil de verde. Entenda!

Puma promete pintar Brasil de verde. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem um novo acordo para fornecimento de material esportivo. A Puma assume a vestimenta no dia primeiro de janeiro. E, neste mesmo dia, começará a campanha junto ao torcedor palestrino.

A empresa tem contrato de exclusividade com o Verdão. Ou seja, somente o Palmeiras será vestido pela empresa alemã. O benefício disso é que a empresa pode se dedicar full time ao projeto palmeirense sem dividir a atenção com outros clubes.

Nesta quinta, a Puma realizou um café da manhã no escritório da empresa, em São Paulo. O Palmeiras Online participou do evento e pode antecipar algumas novidades.

Nenhum uniforme que circula nas redes sociais é de fato o original. O modelo está escondido às quatro chaves e não vazou.

O Palmeiras estreia oficialmente a camisa no dia 3 de janeiro, na estreia da Copa SP 2019.

No dia primeiro de janeiro, o torcedor já saberá qual é o modelo. A empresa soltará as campanhas publicitárias, que prometem emocionar o torcedor. Vai arremeter ao passado de glórias, mas também projetar o Palmeiras do futuro. Moderno, forte e com tendências italianas.

Todas as categorias de base serão Puma. A empresa reafirma o compromisso de fornecer para o Palmeiras e não somente para o profissional.

Depois de muitos anos, a Adidas encerrará seu ciclo no Verdão em 31 de dezembro de 2018.

+ Palmeiras