GeralZagueiro do Palmeiras confirma desejo de renovar contrato

Zagueiro do Palmeiras confirma desejo de renovar contrato

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras teve uma grata surpresa em 2018. Indicado pelo ex-lateral Arce ao clube, o zagueiro Gustavo Gómez foi contratado por empréstimo junto ao Milan, da Itália. E correspondeu todas as expectativas. Jogou bem, mostrou empenho e ganhou a confiança de Felipão.

Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, Gómez compara a estrutura do Palmeiras com o Milan e revela desejo de permanecer no Verdão. O contrato vencerá em junho do próximo ano.

“Acho que as instalações do Palmeiras estão no mesmo nível das instalações do Milan, que é uma potência mundial e conta com uma estrutura muito grande. O Palmeiras está à altura.” afirmou o zagueiro.

“Tenho que cumprir meu contrato até junho e, depois, ver os números. Se atingir o que está acordado, seguramente vou renovar. Então, nesse sentido fico muito tranquilo. Estou feliz no Palmeiras e espero seguir dessa maneira. Tomara que possamos renovar.”

A permanência do jogador depende exclusivamente do Milan. O Palmeiras está avaliando os jogadores com contrato no fim e, depois, vai analisar os contratos que vencem no próximo ano.

Publicidade

+ Palmeiras