GeralEstratégia anti-vazamento da Puma dá certo no Palmeiras

Estratégia anti-vazamento da Puma dá certo no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Puma é a nova fornecedora oficial de material esportivo do Palmeiras. O contrato entrará em vigor a partir do dia primeiro de janeiro de 2019. Os moldes do negócio são exclusivos. Apenas o Verdão será fornecido pela Puma no Brasil, que terá um departamento inteiro voltado para os produtos palmeirenses.

Diante de toda expectativa sobre os novos modelos, a Puma executou estratégia anti-vazamento de imagens das novas camisas. Já confeccionados, os uniformes estão trancados na Academia de Futebol com restrito controle de acesso.

Outra atitude que evitou o vazamento antecipado é que a empresa só entregará os uniformes nas lojas no próximo dia 2 de janeiro. Uma força tarefa será feita com transportadoras para entregar os pedidos no tempo certo e antes do dia 3, estreia oficial da camisa na Copa São Paulo de Juniores.

Várias imagens circularam na internet e nas redes sociais nessas últimas semanas. A Puma confirma que as imagens ainda não vazaram e que nenhuma foto ou montagem correspondem à realidade do que foi produzido.

Publicidade

+ Palmeiras